Brasil terá o primeiro edifício Rolling Stone do mundo
Com dois amplos estúdios de gravação e ensaio musical, empreendimento residencial proporcionará aos moradores um cotidiano permeado pelo espírito cultural e revolucionário da marca
Referência no universo editorial pela capacidade de capturar o espírito da contracultura, respirar música e projetar tendências, a Rolling Stone amplifica seu impacto para o mercado imobiliário. Em um movimento revolucionário, a marca acaba de fechar parceria com o Grupo Poti Junior's S/A para a construção do seu primeiro edifício no mundo.
“O que começou como uma publicação impressa voltada sobretudo para o mundo da música evoluiu ao longo dos anos para abraçar uma ampla gama de interesses culturais e sociais; interesses esses que se traduzem em diferentes plataformas digitais – e também em produtos e serviços surpreendentes, fora do mundo editorial. A inovação move Rolling Stone e, inspirados por ela, temos o orgulho de ser o país pioneiro em traduzi-la em um empreendimento imobiliário”, afirma Luís Maluf, publisher da Rolling Stone Brasil.
Localizado na paradisíaca cidade de Porto Belo (SC), o empreendimento residencial se destacará pela arquitetura vanguardista e pelo design de interiores – ambos inspirados na cultura pop. Os espaços comuns foram projetados para promover a criatividade e expressão artística, tão características da linha editorial da Rolling Stone. Daí o edifício ser o primeiro do Brasil a contar com dois amplos estúdios de gravação e ensaio musical. A área de lazer inclui, ainda, pubs temáticos, coworking, mercearia automatizada, fireplace, salão de beleza, academia, quadra de pickeball, piscina e salão de festas.
O projeto leva a assinatura de empresas que são referência nacional no setor imobiliário, como a RS Concept (especializada em engenharia e arquitetura) e os escritórios de arquitetura e design de interiores Jóia Bérgamo e Volke Design. Tudo em parceria com a Revista Caras e a KS Mídia.
Localizado em uma das cidades com maior valorização imobiliária do País, o empreendimento será construído pela Construtora e Incorporadora Poti Junior’s S/A. Responsável por introduzir um novo conceito no mercado de luxo do litoral catarinense, a empresa é conhecida pela confiabilidade e sofisticação dos empreendimentos que vem erguendo em seus 28 anos de trajetória. “O projeto traduz o espírito disruptivo da marca Rolling Stone, com detalhes e materiais exclusivos que transformam o cotidiano dos moradores a partir de ambientes e experiências nos quais se respira música”, define Altair Agostinho Bartolomei Junior, fundador e CEO da Poti Junior’s S/A. " ideia da Rolling Stone e do Grupo Poti Junior’s S/A é fazer do Rolling Stone Building um projeto inaugural que possa ser replicado em diversos lugares do mundo, ampliando o alcance de ambas as marcas e potencializando a parceria", finaliza.